terça-feira, 5 de março de 2013

Minhas queridas, a alegria está...









35 comentários:

  1. Anónimo5.3.13

    bom dia, zé.

    ResponderEliminar
  2. isto fez-me lembrar aquela história da freira que andava de bicicleta sem selim... :p tem um muito bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiiiiii! Sem selim??!!! a cada pedalada devia ser um orgasmo! :)))

      Bom dia para ti também, minha linda!

      Eliminar
    2. Teoricamente, sim... Agora na prática!!! Empalada pelas partes baixas não deve ser muito agradável!

      Eliminar
  3. sábias palavras, Zé!
    e boa foto! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Kapa!
      É a alegria entre as pernas e a sabedoria nas palavras! hehehehe

      Eliminar
    2. é uma proporcionalidade directa.
      Quanto mais sábias forem as palavras, mais alegrias despertas entre as pernas. ;)

      Eliminar
    3. Hehehehe, ora nem mais, meu caro!
      Se bem que há algumas que andam meio azedas logo pela manhã, coisas de mulher, mas com o dia passa-lhes! ;)

      Eliminar
    4. dá-lhes com o Pessoa que há em ti e terás a Catherine Millet que há nelas! :)

      Eliminar
    5. É OUI, OUI, R.!!! :P

      Eliminar
    6. Anónimo5.3.13

      Isso é oui, oui, em espanhol, pá!

      :))))))

      Eliminar
    7. Sou um incompreendido.

      R.

      Eliminar
  4. Bonjour, mesdames et messieurs.

    Ça va?

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonjour Messiuer R.
      Ça va bien!

      Eliminar
    2. E pronto, esgotei o meu francês.

      R.

      Eliminar
    3. Sempre podes usar o google, essa 8ª maravilha do mundo, mas deixa, o francês é uma língua morta, em desuso!

      Eliminar
    4. Bonjour!! Vous êtes bien? Votre nuit? Bonne?

      :P

      Eliminar
  5. A alegria está no meio das pernas e a ajuizar é um selim de bicicleta!
    Pois... Sempre será melhor do que algumas outras coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o dizes...
      :)))))))))))))

      Eliminar
    2. Gracinha da Tia Malena, viste???

      Eliminar
    3. Ainda não....

      :)))))))))

      Eliminar
    4. Estamos muito arrebitadinhos hoje!!! A noite foi boa?

      :))))

      Eliminar
    5. Foi, sim. Obrigado.
      :)))))

      Eliminar
  6. Anónimo5.3.13

    Bom dia, meus caros.

    Primo, acho que esta será mais "prazerosa":

    http://doggingpt.blogspot.pt/search/label/bicicleta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia primo!
      Olha esta seria boa para ocupar a querida lá de trás!
      :))))))))))))

      Eliminar
    2. Ok, acho que não vou olhar para isso aqui. Ainda me caçam.

      R.

      Eliminar
    3. Ok, eu descrevo: é uma menina a confessar-se a ti e a levar o comunhão do Kapa!
      :)))))

      Eliminar
    4. Eh pá, não me lembro disso. Tem de se confessar de novo.

      R.

      Eliminar
  7. Também??? Porra, Leão, que tu és um poço de variações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5.3.13

      Tu é que pediste outras coisas...

      Eu sou bem mandado! :))))

      Não davas agora uma voltinha pla Foz?... eheh

      Eliminar
    2. Nem por isso... Está muito vento!

      Eliminar
    3. Anónimo5.3.13

      Para aquecer...

      ahahahahahah

      Eliminar